expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Concursos de Arte
Autor: Paulo Silveira
Data: 17/11/2003 00:00
Concursos de Arte

Como todos nós sabemos a arte se perdeu no caminho , gostaria de saber dos jurados dos concursos de arte se eles sabem qual o caminho certo . Meu desabafo e crítica não é por não ser aceito em Salões , mas por não obter resposta satisfatória para o motivo . A ditadura da tinta continua forte como sempre , felizes são aqueles que agradam ao olhar , os de comerciantes das artes que o digam ... caro Cesáne , tolice foi pensar que isso um dia poderia mudar ... mas tudo bem continuar é preciso ...

Preencha o formulário abaixo e poste uma mensagem no fórum.

seu nome:
seu email:
assunto:
mensagem:
Para enviar o comentário, por favor, digite 46t5 neste campo
atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.