expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Concursos de Arte
Autor: cássio ferraz
Data: 24/06/2004 00:00
Acredito que, como todas as formas de representação vigentes, os salões de arte estão ou sempre estiveram, defazados em relação aos verdadeiros artistas, no entanto se vcs sabem quem foram M.Duchamp, ou Richard Serra, J.Beuys ou ainda Gabriel Orozco,só para citar alguns, poderemos entender a importância de um espaço para exposições ou até para se questionar. Mas materializar um questionamento em relação a arte ou em relaçao aos espaços expositivos se faz necessário, a medida que, somos ou nos consideramos artistas.Então o que é ser artista, é simplesmente usar de uma retórica pseudo socialista de esquerda para pregar bravatas contra o sistema???? Ou podemos realmente fazer arte questionadora ??? E, se queremos questionar, onde podemos colocar e fazer visivel esses questionamentos???? Subverter o sistema definitivamente, não é ficar cantando sozinho embaixo do chuveiro.

Preencha o formulário abaixo e poste uma mensagem no fórum.

seu nome:
seu email:
assunto:
mensagem:
Para enviar o comentário, por favor, digite k5s5 neste campo
atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.