expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Viva, Gogh!
Autor: Vânia Medeiros
Data: 06/11/2003 00:00
É muito bom saber que um artista da grandeza de Vincent van Gogh está sendo homenageado, não só em seu país natal, como pelo mundo afora pelo seu aniversário.
Recentemente, ministrei um seminário sobre este artista no PAC (pavilhão de aulas do canela - UFBA), orientado pela professoara de História da Arte II da Escola de Belas Artes, Malie Kung Matsuda, e pude estudar com uma certa profundidade a vida e obra deste holandês que conseguiu transpor na tela suas mais nobres e intensas paixões e emoções. Foi extremamente gratificante.

Espero poder ler mais sobre este homem maravilhoso no expoart, que me surpreende a cada dia pela qualidade.

Parabéns e um abraço!
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.