expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Das Artes e Afins na Páscoa
Autor: Dôra Araújo
Data: 17/04/2003 00:00
Que possamos todos, em tempos difíceis como os de agora, nos manter eretos diante dos valores dos quais somos feitos, não permitindo que nada ofusque a grandiosidade do toque da mão de Deus sobre nossas cabeças nos inspirando continuamente ao amor incondicional.
Que a cada amanhecer possamos assistir ao milagre da vida como uma dádiva que necessita atenção redobrada a fim de que o mundo seja digno de
contemplação pelas gerações vindouras.
Feliz Páscoa!
Dôra Araújo

* Clique no link abaixo para ver o cartão ou selecione, copie e cole em seu navegador.
http://www.dasartes.com.br/pascoa
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.