expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: NOVA DIREÇÃO DO MAM -BAHIA
Autor: Vitor Borges
Data: 16/05/2007 22:08
OLÁ.
GOSTARIA DA OPINIÃO DE ARTISTAS BAIANOS, CRÍTICOS, OU QUALQUER ENVOLVIDO COM ARTES PLÁSTICAS, SOBRE A MUDANÇA DE DIRETORIA DO MUSEU DE ARTE MODERNA DA BAHIA. EU PESSOALMENTE, ACHEI MUITO INTERESSANTE.
responder

Assunto: NOVA DIREÇÃO DO MAM -BAHIA
Autor: Clown Skinhead
Data: 22/05/2007 17:39
O EXPOART tem o rabo preso com o MAM???
responder

Assunto: NOVA DIREÇÃO DO MAM -BAHIA
Autor: Vitor Borges
Data: 26/05/2007 11:51
Não sei se a expoart tem o rabo preso com o MAM, além do que, mesmo que tenha, é importante saber o que pensam. Cada um tem o direito de fazer o que quiser, por isso, não condeno quem achou inoportuno a mudança de diretoria do nosso Museu de Arte Moderna.
Obrigado pelo comentário.
responder

Assunto: NOVA DIREÇÃO DO MAM -BAHIA
Autor: Clown Skinhead
Data: 18/06/2007 12:26
Mas eu condendo a retirada do post anterior a esse questionamento. Que censura é essa? Baseado em quê? É assim que querem saber o que os outros pensam?
Reintero, mudou as moscas, mas a merda continua a mesma.
responder

Assunto: NOVA DIREÇÃO DO MAM -BAHIA
Autor: Daniel Ribeiro
Data: 18/06/2007 15:00
Sr. Clown Skinhead, a Expoart não possui nenhum tipo de vínculo com o MAM e não temos nenhum interesse em censurar a opinião dos nossos usuários.

Se alguma mensagem sua foi excluída, posso assegurar que não foi uma atitude deliberada da nossa equipe. Diariamente são postadas mensagens de propaganda ou com conteúdo inadequado, contendo link para vírus por exemplo, etc. Estas sim são excluídas. A sua mensagem pode ter sido excluída por engano entre as citadas e por isso, peço desculpas em nome da nossa equipe. Não deixe de deixar comentários no nosso mural que, apesar de anônimos e desde que não sejam desrespeitosos e fora do contexto do site, enriquecerão o nosso forum.
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.