expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Compra de tela
Autor: Junior
Data: 31/10/2006 09:46
Estou interessado na tela de Bonnat
"O Martírio de São Diniz"
responder

Assunto: artes plastica
Autor: cubista
Data: 03/01/2008 09:56
pinto quadro de arte por encomendas sou formada pela universidade federal ufes
responder

Assunto: artes plasticas
Autor: cubista
Data: 06/01/2008 20:52
Caso ainda esteja interessado preciso saber qual as medidas da tela e se deseja uma cópia fiel do quadro original.
responder

Assunto: artes plastica
Autor: Junior
Data: 08/05/2008 18:40
Estou interessado sim em adquirir uma cópia fiel da tela "O Martirio de Sao Diniz" de Léon Bonnat.Mande um e-mail pra mim pra gente negociar.
responder

Assunto: artes plastica
Autor: Junior
Data: 08/05/2008 18:46
Olha, meu e-mail é:arturjunior.lima@bol.com.br, mande um e-mail pra gente conversar sobre a tela de Léon Bonnat(O Martirio de sao Diniz.Estou interessado.Abraço
responder

Assunto: O martírio de São Diniz
Autor: terezinha carvalho murad
Data: 03/06/2008 15:23
Estou lendo obra de André Luiz (espírita) onde menciona quadro acima. Gostaria de receber imagem, caso possível e se não necessitar pagamento. Grata.
responder

Assunto: O martírio de São Diniz
Autor: Junior
Data: 25/06/2008 09:19
Voce pode ver a tela atraves deste site:http://www.terraespiritual.locaweb.com.br/espiritismo/artigo130.html
responder

Assunto: O martírio de São Diniz
Autor: Rogerio Cisi
Data: 06/09/2008 13:35
Veja o quadro no site abaixo. Fique com Deus!!!
http://www.allposters.com/-sp/The-Martyrdom-of-St-Denis-Posters_i1734854_.htm
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.