expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Concurso de Fotografia Click Social
Autor: Danilo Madeira
Data: 17/09/2006 12:24
Hora: 20:00
Local: UNIP - Paulista (Av. Paulista, 900)
Cidade: São Paulo - Capital

A sua foto e a sua assinatura virão Grife em prol do Social !!!

Quer ter sua foto reconhecida em uma linha de produto e selecionada para uma exposição de fotografia e ainda ajudar no desenvolvendo de trabalhos sociais com crianças e jovens?

Participe !!!!!!

Concurso de Fotografia:
Clik Social
Batakerê – A cara do Brasil !!!

O Grupo de Pesquisa Batakerê Ritmos e Danças, que tem como objetivo dar continuidade nas atividades e apresentações, desenvolvendo trabalhos sociais com crianças e jovens, buscando o reconhecimento e valorização do público pela nossa cultura popular Brasileira, abre a 16ª Jornada de Moda – UNIP, no dia 20 de setembro de 2006 às 20h30 na UNIP – Paulista (Avenida Paulista, 900)

Fotografe a apresentação do grupo Batakerê e suas fotos poderão ser selecionadas.

As 15 fotos farão parte da Exposição Fotográfica Itinerante: Batakerê – A Cara do Brasil, que será exposta inicialmente no Campus Paulista e depois nos outros Campus da Universidade Paulista-UNIP.

Além da exposição, os contemplados terão suas fotos e suas assinaturas estampadas em uma linha de produtos criados e comercializados para gerar renda ao Grupo de Pesquisa Batakerê para dar continuidade nas atividades e apresentações, desenvolvendo trabalhos sociais com crianças e jovens.

Maiores informações:
Site da UNIP: www.unip.br
E-mail: clicksocialunip@yahoo.com.br
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.