expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: POETA CANIBAL
Autor: ISAIAS DE SOUZA NETO
Data: 05/12/2002 00:00
Em cada país, cidade, Estado, rua, esquina ou beco sempre existirá um poeta. Este sujeito da História que faz o diferente, o novo, o verossímel. Ele recria, inventa. Afinal, já diz Raimundo Mattos (Prof. da UESB) O POETA É UM CANIBAL DA REALIDADE; já dizia Vicente Huidoro(poeta e escritor de língua espanhola) El poeta es um pequeno Dios; já dizia Fernando Pessoa(poeta e escritor português) O POETA É UM FINGIDOR. E por quê não podemos dizer também que o POETA É UM REVOLUCIONÁRIO? O POETA É UM QUESTIONADOR; O POETA É A PESSOA MAIS SIMPLES, HUMILDE, O POETA É GENTE COMO AGENTE QUE FAZ DIFERENTE.
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.