expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: AGRADEÇO AOS ARTISTAS PELO APOIO...
Autor: Claudia Jeanne
Data: 09/10/2004 00:00
Estou muito agradecida!!!!!
Recebi vários e-mails de artístas plásticos, que ficaram tocados com meu protesto em relação aos salões a panelinha que todos conhecem.
Não me sinto mais só nessa guerra, tem muitos, más muitos artistas sofrendo com a bendita.
Somos artistas e nunca devemos parar de produzir, pois somente assim nos alimentamos (palavras de um grande artista) detalhe ele me mandou um email.
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!! e o protesto continua.
Beijo no coração de todos
responder

Assunto: AGRADEÇO AOS ARTISTAS PELO APOIO...
Autor: Di Bonetti
Data: 03/01/2005 12:52
Cláudia. Bela colocação a sua. Sou artista plástica tambem e fotografa. Faço parte da pequena parcela que luta para que o artista plástico seja valorizado. O artista tem que receber condições de produzir. Muitos artistas vivem da sua arte financeiramente e muitas vezes tem que se prostituir, ou seja, vender sua obra a qualquer preço para subsistir. Luto contra isso todo dia. Os artistas plásticos tem que parar de alimentar financeiramente os pseudos-marchands, os pseudos-representantes de artistas, os pseudos-organizadores de eventos que criam eventos que seriam para benefeciar o artista e somente benefecia quem organizou, os pseudos-organizadores de anuários, que só tiram do artista. Temos que nos embuir de coragem para dizer não a muita gente oportunista no mercado. Resalvo raras excessões, de pessoas que cobram pelo seu trabalho, nada mais justo, mas que são pessoas sérias que acrescentam ao meio valores reais.
Faço parte do Portal Artes, um portal de artes plásticas:
www.portalartes.com.br
um portal sem fins comerciais.
Dou meus sinceros parabéns ao site EXPOART, que soma no mercado. E o mundo é uma grande matemática, temos que somar. E o site EXPOART tem a disposição de todos esse forum maravilhoso que é um canal de abertura para nos artistas plásticos externarmos nossos pensaentos. O site expoart acaba de ser incluido no banco de links do Portal Artes, pois precisamos divulgar o que é bom.
Claudia, a luta continua.
Um grande abraço
Di Bonetti
dibonetti@portalartes.com.br
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.