expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: cássio ferraz
Data: 07/07/2004 00:00
Bom, sou estudante de artes, e do lugar onde estou, posso ver que a única saída para os anseios da humanidade, é o espaço das artes. No entanto, é preciso conhecer de artes, arte não é só para iniciadaos e esta história de dom é pura balela, feita para restringir o espaço da arte. Arte é vida e vida é para todos, procure na internet, só para começar os trabalhos de Joseph Beuys.
Abraço.
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: Clown Skinhead
Data: 07/07/2004 00:00
Bom... Falavamos da sobremesa, ou do lanche rápido.. .Mas como vc veio com comida pesada... Não posso deixar de falar que Joseph Beuys é muito indigesto. Só de pensar que ele trabalhou com feltro e GORDURA,fico imaginando o conteudo ( cheiro,forma,textura,decomposição...). Se é ANIMAL, não é VIDA, é MORTE!!!
Respeito seu gosto mas creio que não é o melhor exemplo para se entender ou descobrir a ARTE. Caso contrario teremos que achar que as instalações tem realmente valor.
Dica para instalação: Oito latas de banha, espalhadas pelo MAM, com imagens da bunda do Diretor do Museu projetadas em Super8 realizadas por 4 cineastas Baianos que tiveram experiencias com Ópio e ovos de buteco cor de rosa!!
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: cassio ferraz
Data: 14/07/2004 00:00
Vai fundo que um dia vc chegá lá, e se não chegar se foda.
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: Clown Skinhead
Data: 19/07/2004 00:00