expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: cássio ferraz
Data: 07/07/2004 00:00
Bom, sou estudante de artes, e do lugar onde estou, posso ver que a única saída para os anseios da humanidade, é o espaço das artes. No entanto, é preciso conhecer de artes, arte não é só para iniciadaos e esta história de dom é pura balela, feita para restringir o espaço da arte. Arte é vida e vida é para todos, procure na internet, só para começar os trabalhos de Joseph Beuys.
Abraço.
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: Clown Skinhead
Data: 07/07/2004 00:00
Bom... Falavamos da sobremesa, ou do lanche rápido.. .Mas como vc veio com comida pesada... Não posso deixar de falar que Joseph Beuys é muito indigesto. Só de pensar que ele trabalhou com feltro e GORDURA,fico imaginando o conteudo ( cheiro,forma,textura,decomposição...). Se é ANIMAL, não é VIDA, é MORTE!!!
Respeito seu gosto mas creio que não é o melhor exemplo para se entender ou descobrir a ARTE. Caso contrario teremos que achar que as instalações tem realmente valor.
Dica para instalação: Oito latas de banha, espalhadas pelo MAM, com imagens da bunda do Diretor do Museu projetadas em Super8 realizadas por 4 cineastas Baianos que tiveram experiencias com Ópio e ovos de buteco cor de rosa!!
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: cassio ferraz
Data: 14/07/2004 00:00
Vai fundo que um dia vc chegá lá, e se não chegar se foda.
responder

Assunto: Que bom que o sonho acabou
Autor: Clown Skinhead
Data: 19/07/2004 00:00
Vc está se mostrando um cara fraco em argumentos. Preso a supostos caras que vc acha serem grandes artistas. Não troco um Arthur Bispo do Rosario com toda a sua loucura, por nenhum Joseph Beuys.
Ir fundo para mim é auto-conhecimento. Já para vc que me manda "se foder" só digo que nem para isso vc serve.
Só resta lamentar que vc foi fruto de uma copula mal feita. Logo, mais um Latino de visão curta e encantado com uma Europa morta.
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.