expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: Circuito das Artes
Autor: Clown Skinhead
Data: 13/03/2009 07:44
Mais uma boa idéia ( copiada de fora) que não deu certo em Salvador. Nota-se claramente que os espaços foram mal utilizados, alguns até dando a impressão que não tinha o evento. Sem levar em consideração que alguns artistas não se sairam bem nesse formato. Para que se queimar, bando de fominhas? Acordemos. A arte baiana agoniza faz tempo. Sejamos humildes. Que tal a Sra. Rita Câmara, se dar ao trabalho de garimpar artistas que por opção ou não, estão fora desse falido mercado??? Vai uma dica aí de muita gente boa como Joãozito, Baldomiro, Roney George, Mundin, Mário Britto, Dôra Araújo, Alessandra Menezes, Rico Oliveira, Geraldo Bonelli, Elinaldo Pimenta, entre outros.

responder

Assunto: Circuito das Artes
Autor: pois é...
Data: 02/04/2009 17:23
Já dizia mestre Almandrade: "Arte é arte. Mercado de arte é mercado de arte."
Enquanto as obras de artes servirem como pano de fundo para a "ascensão" social.
Enquanto as artes não estiverem comprometidas com a verdade, o conhecimento, a educação...
Façam o que quiserem! "Arte é arte. Mercado de arte é uma outra coisa."
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.