expoart
opções >> 
Nova mensagem >> 
Responder mensagem >> 
Voltar para o fórum >> 
Atenção: o fórum é um espaço para comentários e idéias. À Equipe Expoart, se reserva o direito de excluir mensagens que contenham propagandas, ainda que nas assinaturas, conteúdo ofensivo ou que não se adeque ao contexto do site.
fórum >> 
Assunto: NÃO HÁ ESPAÇO VAZIO
Autor: LÍBANO MONTESANTI CALILL ATALLAH
Data: 19/01/2009 01:10
NÃO HÁ ESPAÇO VAZIO

O espaço pixado da Bienal de São Paulo deveria continuar pixado para mostrar ao mundo que a Bienal está sem prestígio. Não há Oscar genial em canto nenhum no mundo que arquiteta um pavilhão tão caro para ficar oco, desarteado. Ainda mais sendo para Bienal de Artes. Alem de que o pobre expectador não é trouxa para acreditar que tudo dentro daquele enorme vazio está cheio de Niemayer.
Mas o garantido pelo noticiário deveria valer também para a curadoria da Bienal. De surpresa os pixadores garantiram sua participação que depois foi bem limpa. Uma verdadeira Participação Limpa.

LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH
www.artponto.com
responder

atenção >> 

Este Forum foi criado com objetivo da troca de informações entre os usuários e visitantes do site Expoart. Qualquer problema, dúvida ou conduta não apropriada de algum integrante, envie um e-mail para adm@expoart ou preencha o nosso formulário de contato. As mensagens aqui postadas são de autoria e responsabilidade de seus autores. Não nos responsabilizamos por elas ou seu conteúdo.

Equipe Expoart

©2001 Expoart Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.